CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DE MIRACEMA TOMA POSSE

Em 23/02/2022

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo segue com os avanços para fomentar o turismo em Miracema. Na tarde desta terça-feira (22/02) registramos a criação do Conselho Municipal de Turismo de Miracema.

Os membros tomaram posse com a presença do prefeito Clovis Tostes, do Secretário da pasta Eduardo Tostes e autoridades presentes, além de representantes da sociedade civil.

Todos os presentes foram unânimes em afirmar que o setor merece e tem total competência para receber turistas em nosso município. E completaram concordando ainda que as atividades do grupo estão sendo essenciais neste momento de retomada dos serviços por aqui.

Reforçamos que o calendário de atrações, tanto culturais quanto turísticas, estão acontecendo conforme o planejado e em breve teremos os eventos estabelecidos.

Acompanhe as informações da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Miracema através de nossas redes sociais.