Publicado em: 18/05/2022
Nesta manhã, 18/05, o Conselho Tutelar de Miracema, em parceria com a secretaria de desenvolvimento social, promoveu a passeata de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes, saindo da rodoviária e percorrendo a rua Marechal Floriano.
O evento teve como tema "É LEGAL FAZER BONITO, É LEGAL PROTEGER".
Na ocasião, fizeram-se presentes o prefeito municipal, Clóvis Tostes; a primeira-dama, Denisy Tostes; o secretário municipal de educação, Charles Magalhães; o secretário de desenvolvimento social, Pablo Calor; e o vereador, Jocimar Freire.
Além disso, o grupo "Cara da Rua" participou, abrilhantando o momento; bem como diversas instituições de ensino do município; secretaria de educação e guardas municipais
Ainda, o auditório cultural Clarinda Damasceno, após a passeata, promoveu uma apresentação teatral para os participantes e, após, houve uma palestra com o professor Matheus Modesto.
A passeata teve por objetivo trazer conscientização à população quanto a um assunto de extrema importância e que deve ser combatido.