RJ PARA TODOS

Em 25/05/2022

Nesta quinta-feira, 26/05, a partir das 9h — na Praça Dona Ermelinda, acontecerá o evento promovido pela secretaria de governo e trabalho do Rio de Janeiro, o qual ofertará atendimentos voltados à população.

Na ocasião, serão oferecidos serviços como emissão ou agendamento de primeira e segunda via de RG, bem como isenção; expedição digital de carteira de trabalho; assistência jurídica; habilitação para casamento; assistência social; direitos do consumidor com o Procon; recreação; entre outros serviços.

Os atendimentos ocorrerão até as 13h, mas vale salientar que a distribuição de senhas ocorrerá até as 12h.

Além disso, durante o evento, a secretaria municipal de saúde estará promovendo a vacinação contra a COVID-19 e a influenza para o público já convocado.

Atenção, haverá ônibus saindo de Paraiso e Venda das Flores, às 9h, para que quem mora nos distritos também possa usufruir dos serviços.

Agradecemos aos Vereadores Hugo, Geneci e Maguinho pela iniciativa.

VENHA PARTICIPAR!