PASSAPORTE PARA A VITÓRIA — LANÇAMENTO OFICIAL

Em 21/06/2022

Ontem, 20/06, o Instituto Léo Moura, juntamente à Secretaria Especial do Esporte e ao Ministério da Cidadania, realizou o lançamento oficial do programa "Passaporte para a vitória" no município de Miracema.

O evento ocorreu no campo do Ferradurão e contou com a presença do fundador, Léo Moura, o qual enfatizou o sentimento de alegria na consolidação do projeto; do deputado e incentivador do projeto, Luiz Lima, e de seu acessor, Welbert Pedro.

Além disso, fizeram-se presentes o prefeito municipal, Clóvis Tostes; o secretário de educação, Charles Magalhães; o secretário de esportes, Dante Selanni; e o sargento do tiro de guerra de Miracema, Luiz Junior Messias.

O grupo Cara da Rua se apresentou, abrilhantando ainda mais o momento.

Outrossim, alunos que participam do projeto estiveram na ocasião para mostrar seus aprendizados ao fundador do programa, bem como realizarem o sonho de conhecê-lo.

O projeto tem por objetivo gerar oportunidades para crianças e jovens, contribuindo com sua formação cidadã e sócio-esportiva.