3º BEER FESTIVAL EM MIRACEMA

Em 15/11/2022

A Associação dos Cervejeiros de Miracema e Região (ACEMIRAFJ), com o apoio da Prefeitura Municipal de Miracema, realizou, nos dias 11, 12 e 13 de novembro, a 3ª edição do Beer Festival.

O evento ocorreu na Praça do Ringue e contou com a presença do prefeito municipal, Clóvis Tostes, juntamente à primeira-dama, Denisy Tostes; do secretário de cultura e turismo, Eduardo Tostes, junto aos demais secretários e vereadores.

Na abertura, o prefeito municipal realizou uma homenagem a Fernando Nascimento Júnior, miracemense que incentivou a criação da Associação e agregou grandes valores à cidade.

Durante todo o evento, miracemenses tiveram a oportunidade de apresentar suas cervejas artesanais e mostrar que a cidade é uma grande referência na produção. Com isso, o público presente pode contemplar as criações e conhecer a história por trás delas, uma experiência única e que ficará eternizada.

Além disso, shows com artistas locais, como Christopher Orçay, Thiago Queiroz, Riverside Jack, Banda Rota 365, Banda Alquimia, Kaique Telles, e Juninho Leite, trouxeram ainda mais animação aos presentes e mostraram que a cidade possui grandes talentos.

Ainda, tendas gastronômicas contribuíram para o sucesso do evento e propuseram à população conhecer a gastronomia local e a sua importância para a cidade.

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, destacou o sucesso do evento e enfatizou a alegria de ver a participação dos munícipes e de visitantes, o que mostra que a cultura e a tradição miracemense continuam vivas!

BEER FESTIVAL: UM SUCESSO NA REGIÃO!
.
#PrefeituraMunicipalDeMiracema