IMÓVEL REGULARIZADO É IMÓVEL VALORIZADO!

Em 02/12/2022

Ontem, 30/11, a cidade de Miracema recebeu a Diretoria do ITERJ (Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro) para a primeira reunião e início dos trabalhos de vistoria dos bairros para, futuramente, regularizar os imóveis pendentes.

Fizeram-se presentes o vereador Genessi Rodrigues, o qual representou o prefeito municipal, Clóvis Tostes; o presidente do ITERJ, Robson Claudino; a diretora de Regularização Fundiária, Mariana Felippe; o gerente de projetos, Philipe Quintas; o coordenador de vistoria, Jairo Pimentel; a procuradora geral, Juliana Braga; o representante dos Cartórios de Registro de Imóveis de Miracema, Matheus Simen; e o representante da Seção de Patrimônio, Wilton Shelck.

Com o planejamento e execução das ações, as famílias poderão ter a escritura de seus imóveis.

MIRACEMA AVANÇANDO NA POLÍTICA FUNDIÁRIA!