CANTATA DE NATAL: O AUTO DO IEM – 2022

Em 15/12/2022

Ontem, 14/12, o Instituto de Educação de Miracema, com o apoio da Prefeitura Municipal de Miracema, promoveu a tradicional Cantata de Natal “O Auto do IEM”.

Na ocasião, fizeram-se presentes o prefeito municipal, Clóvis Tostes, junto à primeira-dama, Denisy Tostes; secretários municipais; e vereadores.

O evento contou com a participação dos alunos e dos funcionários da instituição que, em grande harmonia, entoaram lindas canções relacionadas a essa época tão singular e levaram o público à emoção!

No ano de seu centenário, a instituição mostrou, mais uma vez, que Miracema possui grandes talentos!

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, destacou a beleza do evento e a emoção de poder prestigiar algo tão significativo para a cidade.

Ainda, a primeira-dama, Denisy Tostes, emocionada, enfatizou que o Instituto, além de ser peça fundamental na vida de muitos indivíduos, agrega grandes valores à cultura e à educação do município.

FOI EMOCIONANTE!

Imagens: Silvim Damasceno