SECRETARIA DE OBRAS EM AÇÃO

Em 27/01/2023

A Prefeitura Municipal de Miracema, através da Secretaria de Obras concluiu a obra da rua Basileu de Menezes que foi muito afetada pelas fortes chuvas que ocorreram nos meses de janeiro e fevereiro do ano passado, causando transtornos e trazendo riscos.

Durante 5 meses de obras, a mesma foi concluída, desta forma, trazendo segurança aos moradores do local.

Foi substituída toda a rede de esgoto, substituição da pavimentação antiga por uma mais leve, escoramento e contenção da rua, como também a reforma do muro que estava caindo.

O processo de calçamento foi se suma importância, visto que trará grandes avanços à cidade e à população!

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, destacou que, nos próximos dias, outros bairros serão beneficiados.

MIRACEMA: AÇÃO E EVOLUÇÃO!