DIA D – TODOS CONTRA A DENGUE

Em 30/01/2023

Nesse sábado, 28/01, a Prefeitura Municipal de Miracema, através da Secretaria de Saúde, promoveu, na praça Dona Ermelinda, o “DIA D CONTRA A DENGUE”.

Durante o evento, houve tendas de orientação acerca dos cuidados para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Além disso, tendas de jogos e brincadeiras tornaram o momento ainda mais divertido. Ainda, a cantora miracemense, Lucélia Soares, fez uma brilhante apresentação, trazendo animação aos presentes!

Outrossim, houve a tenda da imunização, em que os munícipes puderam regularizar o esquema vacinal contra a COVID-19.

A secretária de saúde, Vanessa Guterres, destacou a necessidade de promover eventos como esse, visto que trazem informações essenciais à população!

NÃO DÊ MORADA AO MOSQUITO! FAÇAMOS A NOSSA PARTE!