AÇÕES SOCIAIS – SECRETARIA DE SAÚDE

Em 13/03/2023

A Prefeitura Municipal de Miracema, através da Secretaria de Saúde, na última semana, realizou ações socias voltadas à população.

Na quinta-feira, 09/03, na praça do Cruzeiro, aconteceu a ação comunitária “Saúde com Agente”, em que houve aferição de pressão arterial, serviços de escova capilar, barbearia, designer de sobrancelhas, maquiagem artística, brincadeiras, e muito mais!

Ainda, houve apresentação musical com o cantor Thiago Queiroz e apresentação cultural do grupo Cara da Rua.

Na sexta-feira, 10/03, na praça do Cinema, promovido pelo programa HIPERDIA, juntamente ao ESF Jardim Beverly, houve a ação social voltada ao combate à hipertensão e a diabetes.

O evento contou com palestras e distribuição de materiais informativos acerca dos riscos das doenças e suas formas de prevenção.

Além disso, houve regularização do esquema vacinal contra a COVID-19. Ainda, houve oficina de artesanato.

Em ambos os dias, a secretária de saúde, Vanessa Guterres, esteve presente e destacou a importância dessas ações, visto que levam informações à população e permitem que dúvidas sejam esclarecidas.

CUIDE DA SUA SAÚDE!