ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA

Em 30/04/2024

Melhorias estruturais, substituição de todo o sistema de filtragem, modernização do laboratório de análises e maior segurança operacional. A Águas do Rio, em parceria com a Prefeitura Municipal de Miracema, fez a entrega da revitalização da Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade, nesta quarta-feira (30/04), em um evento que marca o aniversário de 88 anos do município. A unidade é responsável pelo tratamento de água que abastece mais de 25 mil miracemenses.

Com capacidade para tratar 105 litros de água por segundo, a ETA Miracema é uma das maiores do interior e foi também uma das primeiras a serem totalmente reestruturadas pela concessionária. A unidade hoje conta com geradores de energia e de Cloro, equipamento moderno que garante mais segurança operacional.

Estiveram presentes no evento o prefeito Clovis Tostes, os vereadores Carlos Magno, Fabrício Xavier e Jocimar Freire e o Presidente da Federação das Associações de Moradores de Miracema Harley Oliveira.