Em 17/05/2024

A Prefeitura Municipal de Miracema e Secretaria Municipal de Saúde, em razão de diversas notícias veiculadas acerca de diligências promovidas pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, vêm prestar os devidos esclarecimentos à população.

As diligências decorreram em razão de denúncia de superdimensionamento dos danos sofridos no Município de Miracema em decorrência das fortes chuvas e enchentes ocorridas no ano de 2022.

Na ocasião, não foram encontradas nenhumas irregularidades. A administração pública informou ao MP e informa aos munícipes que irá colaborar com quaisquer investigações, como sempre vem efetuando, e está confiante de que ao final do procedimento estará comprovada a lisura das informações prestadas.