ADEM

Em 22/05/2024

Realização da ADEM: Avaliação Diagnóstica da Educação de Miracema

Na última semana, a Secretaria de Educação de Miracema realizou a ADEM (Avaliação Diagnóstica da Educação de Miracema), um importante marco para a nossa comunidade escolar. Esta avaliação teve como objetivo diagnosticar o nível de aprendizado dos alunos, abrangendo desde o Pré 2 até o 9º ano do Ensino Fundamental Anos Finais.

A ADEM é uma ferramenta essencial para compreendermos as necessidades e os avanços educacionais de nossos estudantes. Com ela, poderemos identificar áreas que necessitam de maior atenção e intervenção, bem como celebrar os progressos alcançados.

Durante a semana de aplicação, contamos com o empenho e dedicação de toda a equipe pedagógica, que trabalhou incansavelmente para garantir que a avaliação fosse realizada de maneira eficiente e precisa. Os dados coletados serão fundamentais para a formulação de estratégias pedagógicas que visem à melhoria contínua da qualidade do ensino em nossas escolas.

Agradecemos a todos os professores, coordenadores, diretores, pais e responsáveis pelo apoio e colaboração. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para nossas crianças e jovens, proporcionando-lhes uma educação de excelência que os prepara para os desafios do mundo.

Continuamos firmes no compromisso de oferecer uma educação inclusiva, de qualidade e transformadora para todos os estudantes de Miracema.

Prefeitura Municipal de Miracema