Publicado em: 14/02/2025
A prefeita Alessandra Freire participou, nesta terça-feira (11/2), de uma audiência com o juiz da comarca, Exm° Gustavo Cordeiro Lomba de Araujo e representantes do sindicato dos servidores municipais para tratar do pagamento dos salários de dezembro de 2024 e do 13º salário, que seguem em aberto.
Na ocasião, a gestão municipal apresentou três propostas para a quitação dos débitos, mas nenhuma delas foi aceita pelo sindicato, que exige o pagamento integral e em parcela única. No entanto, no momento, o município não dispõe dos recursos necessários para atender a essa exigência, a menos que houvesse autorização judicial para a utilização de verbas como royalties e Fundeb, o que não foi permitido pelo juiz.
A Prefeitura de Miracema reafirma seu compromisso em regularizar os pagamentos e continua buscando alternativas viáveis para solucionar a situação o mais breve possível, sempre dentro da legalidade e das condições financeiras do município.
Prefeitura de Miracema: construindo um futuro com você.