Publicado em: 22/06/2026
A saúde que queremos construir depende da participação de todos!
O Conselho Municipal de Saúde, a Prefeitura Municipal de Miracema e a Secretaria Municipal de Saúde convidam você para participar da 11ª Conferência Municipal de Saúde.
Data: 23 de junho de 2026
Horário: das 8h às 14h
Local: Sociedade Musical XV de Novembro (Clube XV) – Av. Deputado Luiz Fernando Linhares, nº 144, Miracema-RJ
Tema Central: “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil.”
Será um importante momento de diálogo, construção de propostas e fortalecimento das políticas públicas de saúde em nosso município.
Sua participação é fundamental!
Venha contribuir com ideias e ajudar a construir um SUS cada vez melhor para todos Sua presença é indispensável.