Publicado em: 26/06/2026
PONTO FACULTATIVO É DECRETADO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (29) EM RAZÃO DO JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
A Prefeitura Municipal de Miracema informa que foi publicado o Decreto nº 052/26, de 25 de junho de 2026, que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, 29 de junho de 2026, em razão da participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2026.
A medida considera a importância da participação da Seleção Brasileira na competição e busca possibilitar que servidores e a população possam acompanhar a partida.
A Prefeitura ressalta que os serviços essenciais, de emergência e de atendimento de interesse público funcionarão normalmente, garantindo a continuidade da prestação dos serviços indispensáveis à população.
O decreto entrou em vigor na data de sua publicação, em 25 de junho de 2026.