PREFEITO MUNICIPAL ESTÁ NO RJ EM BUSCA DE EMENDAS

Em 03/03/2017

Após as festividades carnavalescas o prefeito municipal, Clóvis Tostes, viajou para o Rio de Janeiro, com a intenção de se encontrar com parlamentares, objetivando emendas para o município.

A primeira reunião ocorreu nesta quinta – feira (02), com o deputado federal, Hugo Leal, filiado ao PSB. Leal, garantiu aproximadamente 1 milhão de emendas para Miracema, conforme esboço abaixo:

253.500 reais (Reforma Campo de Flores) – Esta verba já havia se perdido, mas graças ao empenho do prefeito junto ao deputado Hugo, Venda das Flores ganhará a reforma do campo.

200 mil reais (Manutenção de Unidade Básica de Saúde)

200 mil reais (Estruturação de Unidades)

200 mil reais (PU)

100 mil reais (Posto de Saúde Irineu Sodré)

“Quero agradecer profundamente ao Hugo Leal pela grande ajuda a nossa cidade. Precisamos e estamos abertos a todos os deputados que desejam ajudar. Não fecharemos as portas, pois precisamos de parceria. Vamos seguir o nosso trabalho”, afirmou Clóvis Tostes.

Na ocasião, o presidente do PSB de Miracema, Rafael Moreira, esteve presente no gabinete do político e participou da reunião .