PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA AÇÕES NO DOMINGO

Em 06/03/2017

A gestão municipal esteve neste domingo (05) realizando ações distintas em pontos de nossa cidade, visando o bem estar da população.  Os atos ocorreram no bairro Cehab e no distrito de Paraíso do Tobias.

Na quadra de esporte da cehab, com apoio da prefeitura municipal de Miracema, ocorreu o Torneio Infantil de Futsal Cidade Alta, com a participação de equipes dos Bairros Jove, Demétrio, Cruzeiro, Vila, Vilinha, Vila Nova, Carrapichão e claro, Cehab.

“O evento foi sensacional. O esporte é um meio eficaz de inclusão. Chega ser emocionante ver esses bairros todos reunidos em clima de paz. Vamos seguir investindo no esporte”, afirmou o prefeito Clóvis Tostes.

Em Paraíso do Tobias, por meio da secretaria municipal de meio ambiente, ocorreu um mutirão para a retirada de entulhos, que ocasionava transtornos aos moradores do distrito.

“Retiramos grande parte do entulho. Retornaremos nesta semana, para terminarmos o trabalho”, afirmou Sérgio Souza, secretário de meio ambiente.