SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REALIZA REUNIÃO NESTA TARDE

Em 06/03/2017

A secretaria municipal de meio ambiente realizou nesta tarde (06), no centro cultural Melchíades Cardoso uma reunião para abordar dois temas de grande relevância para nossa municipalidade: Entulhos e Terrenos Baldios

A mesa foi composta por Sérgio Souza (secretário de meio ambiente), Bárbarah Meireles (diretora de preservação e controle ambiental), Aymoré (presidente da câmara municipal), José Anderson (CDL Miracema), Jonei Reis (coordenador do P.M.C. D)e Alessandro Quintal (fiscal de obras e posturas). Diversas autoridades, representantes de conselhos, presidentes de bairros também estiveram participando.

O debate transcorreu sobre a urgência em conscientizar a população acerca da necessidade de solucionar os dois graves problemas pontuados acima. Inúmeras sugestões foram levantadas, tais como: uma campanha educativa e posteriormente cumprir a lei através de multa.

“O nosso objetivo inicial é pedir a colaboração do nosso povo. São muitos entulhos e terrenos em péssimas condições. Iremos iniciar mutirões em bairros e simultaneamente orientaremos os munícipes para que não destinem entulhos nas ruas. Vamos conseguir com a ajuda de todos!”, afirmou Sérgio Souza.