TRÊS ATLETAS DE MIRACEMA PASSARAM NA PENEIRA DO FLUMINENSE

Em 28/06/2017

No último domingo (25),ocorreu no Estádio Municipal Plínio Barros de Bastos, a peneira do Fluminense, com a participação de mais de 100 jovens.

Hoje (28),foi divulgado pelo clube os atletas que passaram pela observação técnica. São ao todo três jovens, que estarão indo para o Rio de Janeiro.

" É um momento de grande alegria para nós. A peneira surtiu efeito. Espero que os garotos firmem", disse o Diretor de Esportes Fernando Banana.

O incentivo ao esporte tem sido uma marca da nova administração. Diversos eventos já foram realizados e tantos outros estão programados.

" Vamos torcer muito pelos nossos jovens. Tomara que possam conquistar com muita luta seus espaços" relatou o Prefeito Clóvis Tostes.

Inúmeros inscritos para a avaliação não PAGARAM SUAS INSCRIÇÕES a pedido da organização.

ATLETAS APROVADOS

Romarinho