MIRACEMA EM CANTO JÁ É UM SUCESSO

Em 03/07/2017

Neste domingo (02), a Praça Dona Ermelinda, situada no coração do município foi palco de um grande projeto idealizado pela Secretaria de Cultura: Miracema Em Canto. O Grupo Garotos do Sereno animou o grande público presente.

“Enquanto Vereador fui o autor do Projeto Viver Legal. Agora, como Secretário de Cultura, sinto orgulho em poder realizar o Miracema Em Canto”, afirmou Eduardo Lúcio (Dadade).

Além do samba de raiz, o largo expôs inúmeros produtos alimentícios, abrolhados pelos produtores, além de artes arquitetadas por artesãos. Toda a exposição é de filhos da terra.

“Preciso dizer da minha enorme alegria em ver a nossa bela Praça lotada em um domingo pela manhã. Boa música, boa comida e boas artes. A nossa população está voltando a ter orgulho de nossa cidade”, disse o Chefe do Poder Executivo Clóvis Tostes.

O Prefeito Municipal, Clóvis Tostes, aproveitou o evento para cantar, ato que gosta de praticar, sempre! O Projeto segue durante todo o ano, com possibilidade de expansão para outros bairros.