71 ANOS DO TG MIRACEMA

Em 04/07/2017

71 ANOS DO TG MIRACEMA

Ocorreu nesta manhã (04), no Tiro de Guerra 01-009, a solenidade em comemoração aos 71 anos do órgão. Além do festejo, aconteceu a entrega dos braçais e distintivos de CFC ( Curso de Formação de Cabos).

O prefeito municipal, Clóvis Tostes de Barros, participou do evento e foi honrado com uma medalha.

Durante sua existência cerca de 3.200 atiradores passaram pelo local. " Há 71 anos chegavam em nossa cidade o exército brasileiro. Apoiamos nosso sargento e soldados. Parabéns a todos" disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

Estiveram participando do ato: Emerson da Silva (1° Sargento), João Ricardo( Subtenente- Itaperuna), Gabbi ( Sargento Itaperuna), Rocha ( Subtenente - Bom Jesus), Veleda ( Sargento - Pádua), Tenente Coronel Queiroz, Major Palote, Tenente Nagem, Aspirante Barros,Sargento Mousse, vereadores Aymore e Fabrício, além de grande público.