UM DIA HISTÓRICO - UTIL

Em 05/07/2017

UM DIA HISTÓRICO - UTIL

A extinta UTIL já foi referência em todo o estado do Rio de Janeiro, na época de sua inauguração, no governo Gutemberg Damasceno, em 1998. Na ocasião diversas instituições de ensino, visitavam o local, para o desenvolvimento de trabalhos e técnicas.

Ocorre que com o passar dos anos, as administrações não deram a devida atenção ao lugar, que se transformou em um lixão impraticável e lesivo para os profissionais lá viventes diariamente, exercendo seus labores.

Preocupado com a situação dramática, no início de 2017, a atual administração municipal, promoveu a limpeza da extinta UTIL, bem como iniciou a destinação do lixo. A Coopcrem está auxiliando nos serviços, com funcionários devidamente equipados e preparados.

Nesta quarta – feira (05), alunos do CEFET de Pádua, estiveram realizando uma visita técnica na unidade, analisando as dependências e todas as ações desenvolvidas.

“ É um dia histórico para Miracema, pois após muitos anos a extinta UTIL volta a receber uma unidade de ensino. É muito importante para a nossa cidade. Quero agradecer a Coopcrem pelo belo trabalho” disse o prefeito Clóvis Tostes.

O vice-prefeito, Gilson Sales e o secretário municipal de meio ambiente, Sérgio Souza, também estiveram neste dia histórico.