TRADICIONAL FESTA DE VENDA DAS FLORES 2017

Em 06/07/2017

Entre os dias 07,08 e 09 de julho, ocorrerá à tradicional festa de Venda das Flores. O distrito há anos não vivenciava um evento deste porte. Os residentes da localidade tratam a festança como o maior acontecimento da história.

Na sexta – feira, a dupla Juca e Wilson de Nova Friburgo estarão abrindo a noite. Em seguida, a miracemense Lucélia, estará se apresentando, prometendo aquecer os presentes. No sábado, os badalados Jr e Gustavo, com suas belas vozes, agitarão os corações. No domingo, a cantoria ficará por conta do grupo mineiro As Patroas, pela primeira vez em Miracema.

Além dos eventos musicais, o Velocroos, Vôo Livre, Passeio Ciclístico, Desfile Escolar, Campeonato de Futebol entre outros serão também um atrativo para as pessoas, que desejam um final de semana repleto de atividades.

“ Estou muito animado com a festa de Venda das Flores. Estarei presente prestigiando. Aquele povo merece uma festa digna e grande. Fico feliz por eles”, enfatizou o prefeito municipal Clóvis Tostes de Barros.

A atual gestão entende que eventos sociais aquecem a economia de forma satisfatória.