CAPACITAÇÃO REGIONAL PARA TRATAMENTO DE CESSÃO DO TABAGISMO

Em 06/07/2017

Nos dias 04 e 05 de julho ocorreu no Centro Cultural Melchíades Cardoso a primeira Capacitação Regional Para Tratamento de Cessão do Tabagismo, direcionada para profissionais da saúde do estado do Rio de Janeiro.

O evento contou com a participação de 14 municípios, dentre os quais: Conceição de Macabu, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Natividade, Porciúncula, Quissamã, Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá, Carapebus entre outros.

“É com grande satisfação que estamos sediando este evento. As nossas profissionais são muito capacitadas. O tabagismo é um grande mal e vamos enfrentar este adversário”, disse o prefeito Clóvis Tostes.

O munícipe que deseja parar de fumar, precisa procurar a secretaria municipal de saúde, local no qual as orientações serão passadas detalhadamente.