ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PRESENTE EM PONTOS DA CIDADE NESTA SEGUNDA -FEIRA

Em 10/07/2017

A secretaria municipal de meio ambiente está nesta segunda – feira (10), realizando a limpeza e manutenção das ruas do Carrapichão.  Ressalta – se, que o poder público já esteve no local em outras oportunidades.

“Apesar de estarmos com poucos profissionais disponíveis, estamos nos esforçando ao máximo, para atender as necessidades dos munícipes. Gosto sempre de lembrar que a uma cidade limpa depende de todos”, disse o secretário da pasta Sérgio Souza.

Outro ponto que vem sendo cuidado pela atual administração é a Praça Getúlio Vargas (Praça da Rodoviária). O ambiente, com grande volume de transeuntes, passa por uma revitalização em seus canteiros. O trabalho chama a atenção de quem passa.

“A Praça da Rodoviária é antiga, tradicional e estava abandonada. Vamos revitalizar todas as praças do município. A nossa população merece uma cidade ainda mais bonita”, salientou o prefeito municipal Clóvis Tostes.

O bairro Pontilhão do Rosa será contemplado dentro de poucos dias com a entrega da Praça, um sonho dos moradores.