1º ATO DO PROJETO A ASSISTÊNCIA SOCIAL PERTO DE VOCÊ É UM SUCESSO

Em 29/09/2017

A secretaria municipal de assistência social, realizou nesta sexta – feira (29), no bairro Viradouro, o Projeto A Assistência Social Mais Perto de Você. O objetivo é apresentar as ações desenvolvidas pela pasta aos munícipes e estreitar a relação poder público x população.

“A nossa administração tem buscado estar próximo do povo.  O projeto apresentado é inédito e entrará para a história de nossa Miracema. A população precisava de uma administração presente de fato”, disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

Os presentes puderam realizar aferição de pressão arterial, dosagem de glicose, massoterapia, distribuição de mudas, entre outras atividades disponíveis. “Estou muito satisfeito com o resultado obtido”, relatou o secretário de assistência social Sérgio Amim.

De acordo com a administração municipal, serão desenvolvidas mais onze ações por toda a cidade, uma vez ao mês.