HOSPITAL DE MIRACEMA FOI O ASSUNTO DA SEMANA

Em 13/10/2017

O prefeito municipal, Clóvis Tostes, esteve nesta sexta - feira (13), no Hospital de Miracema. O chefe do poder executivo estava acompanhado pelo contador Edilton Brito, que se colocou a disposição da instituição.

Durante toda semana, o assunto sobre o possível fechamento do único hospital em atividade da cidade assustou a população.

No entanto, de forma transparente , a atual administração, desde que assumiu o comando da cidade, vem reservando atenção especial ao nosocômio, buscando a solução através do diálogo e trabalho.

Deste modo, não há possibilidade do fechamento da unidade hospitalar, mas uma ação ainda mais efetiva do poder público, além do repasse rigorosamente em dia, conforme tem sido feito.