PREFEITO ANUNCIA RECUPERAÇÃO DA FONTE E DE OUTROS PONTOS DA CIDADE

Por Ascom / Em 27/03/2018

O prefeito de Miracema anunciou no programa semanal do executivo, na Rádio Princesinha do Norte, no Fala Prefeito, nesta terça – feira (27), a reforma da fonte situada na Praça Dona Ermelinda.

A estrutura, que faz parte da história do município, encontra-se desativada há anos, deixando a bela praça sem o brilho tradicional. Reiteradamente inúmeros cidadãos param em frente à fonte e se recordam do passado.

A nova geração de miracemenses infelizmente ainda não viu a fonte jorrando água e iluminada no período da noite. De acordo com o chefe do poder executivo, dentro de poucos meses o local voltará a funcionar.

Porém, as notícias boas não param por aí. Além da fonte, a frente do Parque de Exposições Jamil Cardoso, a sede da antiga Prefeitura e a Rodoviária passarão por reformas. Todos os ambientes são importantes no cenário da cidade.

“Como sempre falo, a nossa administração está recuperando Miracema em todos os aspectos. O avanço é notório. A cidade hoje é muito melhor do que bem pouco tempo atrás”, disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

As obras acontecerão graças à emenda destinada pelo deputado federal Sérgio Zveiter, após encontro com o prefeito em Brasília. Importante destacar que mais da metade da bancada carioca na câmara federal ajudou ao município.

“Tenho me relacionado com diversos deputados, de diferentes partidos, visando o bem único e exclusivo da cidade. Por isso que as emendas e melhorias estão chegando”, ressaltou Clóvis Tostes.

O cadastro no Sincov já está realizado, aguardando agora a apresentação dos projetos, para que até o final do ano, todos os locais mencionados estejam de “cara” nova.