ANIMAÇÃO TOTAL DO GRITO DE CARNAVAL DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO

Por Ascom / Em 12/02/2019

Em clima de muita alegria e samba no pé o Clube XV foi palco do Grito de Carnaval do Centro de Convivência do Idoso. A festa rolou ao som da Banda 40 Graus e Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperatriz do Centro, que tem como presidente Harley de Oliveira ( Presidente do CMDI) .

Um momento extremamente bacana foi à coroação do Rei e Rainha do Centro de Convivência: Sr. Mestiço e D. Vera. O secretário de assistência social Sérgio Amim, a diretora Luciana e toda a equipe estavam completamente satisfeitos.

O prefeito municipal Clovinho Tostes chegou ao local acompanhado da 1ª dama Cinara e deu um show de simpatia. O prefeito subiu ao palco e como sempre cantou diversas músicas, animando o pessoal.

Não pode ser esquecida a notória melhora do Centro de Convivência em todos os aspectos, um compromisso firmado da atual administração com os idosos, que são merecedores de todas as atenções do poder público.