ACESSIBILIDADE: A- A A+ CONTRASTE

PREFEITO CLOVINHO VIABILIZA 1 MILHÃO PARA O HOSPITAL DE MIRACEMA

Por Ascom / Em 08/06/2019

           


O prefeito de Miracema, Clovinho Tostes, viabilizou a quantia de 1 milhão de reais, em favor do Hospital de Miracema, por meio de uma parceria com o deputado federal Áureo e viagens constantes a Brasília.

O dinheiro encontra – se na conta da unidade hospitalar, proporcionando desta forma que os salários dos servidores fiquem em dia, inclusive o 13º salário do ano de 2018, situação que incomodava.

Esta foi à maior capitalização de uma emenda imediata na história da instituição. Destaca – se ainda, o poder legislativo, através dos vereadores Mauricio Vô, Hugo, Genessi e Maguinho, que também tiveram uma participação importante neste processo.

É importante registrar, que o Hospital de Miracema é filantrópico, mas ainda assim, o chefe do poder executivo, Clovinho Tostes, desde que assumiu o mandato vem se empenhando pessoalmente para ajudar o nosocômio em todos os aspectos.

A palavra FECHAR foi riscada da agenda da atual administração. Por meio de reuniões, diálogo e muita vontade o jogo está virando e o Hospital está avançando para tornar-se referência.

“É mais uma alegria de nossa gestão. O hospital é centenário e merece o nosso esforço. Esse dinheiro será de grande utilidade e já está na conta. Vamos seguir trabalhando muito”, disse o prefeito Clovinho Tostes

Dentro de poucos dias serão anunciadas novidades importantes para o Hospital de Miracema, tais como: Pequenas Cirurgias, Novas especialidades dentre outras.

 

Outras notícias