O ASFALTO CHEGOU AO CARRAPICHÃO

Por Ascom / Em 28/11/2019

O Carrapichão após anos de espera está sendo asfaltado, por meio uma parceria sólida entre o Governo Municipal e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, que juntaram as forças objetivando a consolidação da tão sonhada obra.

Os moradores estão acompanhando de perto os trabalhos. Alguns visivelmente emocionados agradecem ao chefe do poder executivo Clovinho Tostes pela ação benéfica e necessária para os habitantes daquela localidade.

“Com certeza é um momento muito especial de nossa administração. Quero aqui deixar o meu agradecimento ao Governo do Estado/DER – RJ ( Newton Jr e Rafael), por essa grande parceria. Muitas outras virão”, ressaltou o prefeito Clovinho.

A atual administração tem conhecimento de diversos outros bairros que necessitam de pavimentação, sendo certo que alguns destes encontram – se há mais de 20 anos na espera e não tiveram a devida atenção.

O prefeito Clovinho Tostes está hoje no Rio de Janeiro tratando de novas parcerias