ENTREGA DE KITS ESCOLARES

Por Ascom / Em 24/01/2020

A Prefeitura Municipal de Miracema iniciou a entrega dos Kits Escolares e Uniformes de 2020 para os alunos da rede Municipal de ensino do Segundo Segmento. Para tanto, o prefeito e o secretário de educação acompanharam a entrega dos materiais para as escolas municipais Prudente de Moraes na terça-feira dia 21 de janeiro e Alvaro Lontra na quarta-feira 22 de janeiro.

Os alunos das escolas receberam 2 cadernos grandes, 1 cola, 2 apontadores, 4 canetas, 1 caixa de lápis de cor, esquadros, réguas, 2 borrachas e transferidor.

De acordo com o secretário de educação, só se fez possível a distribuição, visto o planejamento do prefeito Clovinho Tostes, que tem o compromisso em desenvolver uma educação de qualidade, garantindo aos alunos melhores condições para desenvolver o aprendizado.

'Esta é uma grande conquista para os alunos do município e para suas famílias, que recebem gratuitamente todo material necesário para os estudos.' Disse o Prefeito Clovinho Tostes.

Importante relembrar que o ano letivo começa com duas novas escolas:

COLÉGIO CÍVICO MILITAR PROFESSORA SÔNIA DO AMARAL TORRES

COLÉGIO PROFESSOR DARCY ANIBAL