DEPUTADO FEDERAL LUIZ ANTÔNIO VISITA MIRACEMA

Por Ascom / Em 24/01/2020

O Deputado federal Luiz Antônio visitou Miracema, Na oportunidade o parlamentar esteve reunido no gabinete com o prefeito Clovinho Tostes, confirmando emenda parlamentar no valor de 200 mil reias destinada ao Hospital de Miracema.  A emenda é de custeio.

Importante mencionar que a referida emenda de custeio serve para ser usada somente em pagamento de pessoal, contas de luz e água dentre outras. A emenda de investimento, que não é o caso em tela, pode ser usada para a quisição de equipamentos, como por exemplo, ambulância.

Logo após, o deputado se dirigiu para a COOPCREM, para acompanhar o exelente trabalho realizado pelo Sr. Márcio e toda sua equipe. O ex prefeito Gutemberg esteve presente e ressaltou a sua alegria de ver o local bem cuida

O Deputado Luiz Antônio reconheceu em público o empenho do Prefeito na atual administração.

VEJA FOTOS